Vem aí a Mega Artesanal 2014

 

 Mega_Artesanal2014

No próximo mês será realizada mais uma edição da Mega Artesanal, a principal feira do setor.

No ano passado visitei a Feira no sábado, na área do varejo mal dava para caminhar entre os corredores. Espero que nesta edição os organizadores providenciem algumas “avenidas” amplas para facilitar a circulação.

Muitas pessoas aproveitam para adquirir os mais diversos produtos e saem carregando um monte de sacolas, estão equivocadas.

O melhor da feira é a oportunidade de conhecer novos produtos, técnicas e idéias. Recomendo que você dedique a maior parte do tempo para visitar o pavilhão das indústrias e as exposições de trabalhos.

Visite a feira com tempo, permaneça o dia inteiro ou mais de um dia, com isso você pode aproveitar os diversos cursos disponíveis. Novamente é necessário calma, muitos se acotovelam para pintar um molde qualquer de papel. Foque nos produtos e técnicas que você não conhece, encare de forma produtiva essa oportunidade.

Por fim, o estacionamento no Centro Imigrantes é caro, só compensa se você for com outras pessoas à Feira. Opte pelo transporte oferecido pelos organizadores, vamos torcer que neste ano eles substituam as vans por ônibus.

Nos vemos por lá!

Referência

Mega Artesanal

Centro de Exposições Imigrantes

Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo

Transporte gratuito partindo da Estação Jabaquara do Metrô

Dia 22 de Julho – Dia especial para o lojista – Das 10h00 às 19h00
De 23 a 26 de Julho – Das 10h00 às 19h00

Ingresso: R$ 20,00