Artesanato no Brasil

Para minha surpresa a Equipe Soliarte criou um Blog com o intuito de estreitar o canal de comunicação com nossos clientes. Como procuramos melhorar constantemente a qualidade dos produtos e principalmente do atendimento aos clientes, o Blog poderá ser a ferramenta ideal. É importante que os clientes e até pesquisadores que nos visitam fiquem sabendo como trabalhamos e a satisfação ou não dos clientes. Como poderiamos melhorar a qualidade dos produtos, do envio e pacotes sem um retorno dos clientes ? Também o lançamento de novidades terá um canal rápido na comunicação.

Esperamos a participação de todos os internautas que visitam nosso site. E finalmente estamos para implementar o novo site, onde mantemos a simplicidade e facilidade de navegação. Isto tudo é possível graças aos clientes que confiam em nosso trabalho. Muito obrigado a todos.

Estou à disposição para qualquer consulta ou solução de algum problema.

Tudo pelo artesanato brasileiro e para que nosso povo tenha sempre o que fazer. Vamos trabalhar e fazer com que este País cresça mais e mais.

  • Marcia

    Parabéns pelo desempenho…Isso não só amplia a rede de comunicação mas torna o acesso mais fácil.

    Diante de tantos sites sobre Artesanato nós percebemos que a intenção de vocês é solidária também. Claro que tudo nos leva a um custo, que temos que viver a vida no nosso trabalho profissional…Mas a soliarte divide democraticamente informando e dando dicas sem custos aos visitantes, e inerente a isso também informa e ajuda.

    Não é mercenária a ponto de barrar informações e dicas apenas aos assinantes ou aqueles que pagam pelo serviço.

    Isso agrada muito ao visitante e faz com que ele venha adquiri confiança e ser um cliente dos produtos que estão à venda.

    Parabéns!

    Seaprincess

  • – Quero convida-lo para vistar nosso site e nosso trabalho atravéz também do fotoblog, [excluído pelo moderador do blog]

    obrigado pela atenção e espero que gosto deste trabalho

    Eduardo Miguel

  • – Quero convida-lo para vistar nosso site [excluído pelo moderador do blog] e nosso trabalho atravéz também do fotoblog, [excluído pelo moderador do blog]

    obrigado pela atenção e espero que gosto deste trabalho

    Eduardo Miguel