Modena, Itália e suas preciosidades

a6

Modena é uma cidade italiana de onde saem carros esportivos de alta qualidade. E também sedia uma fábrica de porcelanato de primeira qualidade.

Troleybus de Modena:

a5

Maserati – fábrica em Modena

Ferrari, fábrica em Maranello – Modena

Pagani, fábrica em San Cesario sul Panaro – Modena

 

Ceramiche Caesar: a perfeição do porcelanato

Os porcelanatos da Caesar tem versatilidade e inovação e são utilizadas em vários projetos importantes, mesmo no evento mais aguardado em todo o mundo: Expo Milano 2015, que abriu as portas em 1 de Maio e vai até 31 de Outubro de 2015. Nesta ocasião, durante seis meses, os países serão capazes de mostrar o melhor de sua tecnologia, criado para atender às necessidades cada vez maiores para a alimentação saudável e respeito ao meio ambiente e ecossistema, delicado do mundo. A Caesar com o estilo incomparável de seus porcelanato estará lá para todos verem, em particular na área onde os restaurantes estão localizados. E na Eataly – restaurante italiano e mercearia presente nas cidades mais queridas como em New York, Chicago, Milão, etc.

A parceria com Eataly representa o perfeito ambiente entre duas empresas bem-sucedidas e com excelência. A Eataly, a cadeia mais renomada de lojas especializadas na distribuição e venda de alimentos e vinhos italianos – especialidades de alta qualidade artesanal, estará em dois pavilhões inteiros dedicados à bio-diversidade da cozinha italiana. Serão, poderíamos dizer 20 restaurantes regionais que atravessam todas as tradições alimentares na Itália, oferecendo uma surpreendente variedade de especialidades típicas produzidos por 84 chefs. E a Caesar forneceu suas soluções de cerâmica para o revestimento de pisos e paredes nessas áreas  comandadas pela Eataly (fantástica essa escolha) na Expo 2015. Três coleções de vanguarda irão decorar os restaurantes.

a1

 

A ceramiche Caesar tem algumas linhas únicas no mercado como as metalizadas:

a3

a2

a4

a5

A perfeição do porcelanato:

Áreas externas:

E de Modena temos o grande Pavarotti:

E tem brasileiro que fez sucesso em Modena:

a6